Bom Dia Minas de cara nova.

|

Bom dia Minas - 11 de Maio de 2009



Desde a semana passada os telespectadores da TV.Globo Minas, devem ter observado uma mudança na bancada do Bom Dia Minas. A ex. repórter Elisangela Colodeti, assumiu o comando do programa.

O Fato é que desde que o apresentador Lair Rennó, transferiu-se para a Globo News, o MGTV 1ª Ed. estava sendo apresentado somente pela apresentadora Isabela Scalabrini e durante uma vez por semana, o então apresentador do Bom dia Minas, Arthur Almeida dividia a bancada com a apresentadora,geralmente às Segundas-Feiras.

Aliás vale lembrar que antes de Lair, o titular da bancada do MGTV 1ªEdição, era o próprio Arthur Almeida, o Bom dia Minas na época era apresentado por Guilherme Menezes. Quando Guilherme transferiu-se para o SBT, Arthur assumiu a bancada do Bom dia Minas e agora retorna ao seu posto de origem.

17 comentários:

Inform on line disse...

NÃO GOSTEI DA POSTURA DA NOVA APRESENTADORA DO BOM DIA MINAS, ACHO QUE ELA ERA BEM MELHOR COMO REPORTER DO QUE COMO ÂNCORA, TAMBEM ACHO QUE A GLOBO TEM GENTE MELHOR PRA OCUPAR O LUGAR DEIXADO POR ARTUR.

Unknown disse...

A ELISÂNGELA É UMA BOA PROFISSIONAL MAS NÃO AHO QUE ELA SEJA UMA BOA APRESENTADORA. OU SERÁ QUE O PROBLEMA É TER QUE ACORDAR CEDO? ELA PARECE QUE ESTÁ COM SONO NO VÍDEO. QUEM LIGA A TELEVISÃO A ESTA HORA QUER ASSISTIR A ALGUMA COISA QUE LHE AJUDE A LEVANTAR, QUE O LEVE PARA FRENTE. UM ÓTIMO EXEMPLO É O DO BOM DIA RIO GRANDE. DUAS APRESENTADORAS ESPERTAS, TELEJORNAL DINÂMICO, COM MUITAS ENTREVISTAS AO VIVO, IMAGENS DO INTERIOR. O BOM DIA MINAS JÁ É FRACO DE MATÉRIAS E DE COBERTURA POLÍTICA E ECONÔMICA. NEM MESMO AGRIBUSINESS ENTRA, AINDA COLOCAM UMA APRESENTADORA QUE DÁ SONO NO TELESPECTADOR. QUEM É QUE VAI ASSISTIR? SÓ QUEM NÃO TEM OUTRA OPÇÃO, O QUE, AÍ PELOS RINCÕES DE MINAS, NÃO É MUITO DIFÍCIL DE ENCONTRAR.

Unknown disse...

poi para mim acho ela super pfroficional ela não esta ai por acaso e sim pelo seu talento todos os dia ela toma cafe junto comigo e minha familia,aida mais que ela e atleticana de coração.marcão montes claros. mark-kim89@hotmail.com

Unknown disse...

Elisangela é otima ancora aro para ver ela todo, amanhecer , alem de tudo é uma gata ,e que voz.......

´´*~>Silas SanRoSi<~*`` disse...

Me apaixoneeeeiii ela e linda de maisssss!!!!!!

Unknown disse...

Bom dia a todos!

Eu estudei parte do ensino fundamental e do médio com ela. Muito gente boa e competente. Inteligente, esforçada e aplicada.

Fico feliz por ver ela tendo sucesso!

Parabéns Elisangela (se vier a ler isso), abraços do Leandro (Dudu). Muito sucesso para ti!

Unknown disse...

Como disse no post anterior (que sumiu aqui) eu conheço ela. Estudei com ela no ensino fundamental e acho que parte do ensino médio. Ela é inteligente, aplicada, esforçada, ótima formação, gente finíssima e, como muitos já disseram, muito bela mesmo.

Esqueci de mencionar... eu estava aqui vendo o programa do Jô e fazendo umas pesquisas na Internet quando veio o intervalo e o anúncio do programa... ouvi a voz e nem olhei pra TV... quando estava no fim (ela disse "até lá") foi quando olhei e tive a certeza de que era ela...

Saudades Elisangela.

Abração!


Leandro (Dudu) - Juiz de Fora-MG.

Unknown disse...

Linda! Atleticana, competente, com uma boa voz e ótima presença!
Pode continuar que eu acordo de manhã só para vê-la.
Acho que estou apaixonado.

Unknown disse...

adorei o novo visual dela se oculos ficou mais linda

Daniel Mendonça disse...

Hoje acordei cedo e liguei a TV. Tive a felicidade de assistir o Jornal Bom Dia Minas. Que apresentadora mais linda. Na hora do bloco do esporte então... Sensacional. Não perco mais! Parabéns à apresentadora Elisangela Colodeti e ao figurinista.

Unknown disse...

adoro acodar e ver a elisangela apresentando o bom dia minas,gostaria que voce aprensentasse o mg tv com a vivian santos.(voce e linda te adoro beijos para voce meu anjo.)

Unknown disse...

FICO DESLUMBRADO COM ESTE SEU SORRISO. É INACREDITÁVEL O QUE FAÇO PRA VÊ-LA, NEM QUE SEJA SÓ UM POUQUINHO. SIMPLESMENTE MARAVILHOSA

Denilsonavila disse...

Ela e uma otima profissional, e alem de tudo uma gata, parabens pela escolha rede globo

RENATO disse...

EXCELENTE FORMATO!
EXCELENTE APRESENTADORA, MUITO SIMPÁTICA!

ESTÃO TODOS DA GLOBO MINAS DE PARABÉNS!

SOH FIQUEI CURIOSO PRA SABER O MODELO DO TABLET PC. É UM IPAD? OU OUTRO SIMILAR?

Alvinho Reis disse...

onde está Elisangela Colodeti??????

Unknown disse...

elizangela colodeti, e sempre um prazer ver as materias com ela, ou, apresentando o jornal.vc e nota 10.uma super profissional.quem disser o contrario e pura inveja.abracos a vc colodeti.sucesso sempre.

Redock disse...

KD a LILI gente?? To morrendo de saudades!! A Melhor!!!

Postar um comentário

Visitas

 

©2009 PEGUE A ONDA DA GLOBO | Template Blue by TNB